Imprimir
PDF

Tecnologia

O Monitor é um sistema complementar ao nosso já tradicional de cronometragem com transmissão via satélite, permitindo que além dos dados de cronometragem, possamos ter o posicionamento dos competidores, registros via satélite de cronometragens parciais, e principalmente um controle maior do competidor quanto a sua segurança, pois o equipamento permite que sejam enviadas mensagens pré-formatadas de status, ajuda ou até emergência médica.
A comunicação direta do competidor com sua equipe mesmo em locais distantes, é a principal ferramenta para tranquilidade do competidor e sua equipe! .


Saiba mais: 

Largadas

tecnologia-largada

  • Equipamento de registro de hora de controle e definição de hora de Iargada automatizados, através de ajuste com horário de satélite
  • Painel com regressivo de Iargada.
  • Foto-célula Super Sensível detectora de queima e reação de Iargada.
  • Transmissão automática e imediata das informações (sem digitação ) via satélite para divulgação on-line (com delay máximo de 15 segundos).

Chegadas

tecnologia-chegada

  • Coletoras de tempos com acionamento através deconjunto de Foto-células Super e Hiper Sensíveis e transmisséo on-line via satélite, sem digitação. Nesta opção, o registro será apresentado no Stop, sendo que o controlador terá o tempo a sua disposição e transmitido antes mesmo da parada do competidor.
  • Sistema de redundância: Backup com acionamento através de foto-célula e manual

Apuração

tecnologia-apuracao

  • Os resultados serão apurados mediatamente após o seu registro e de forma totalmente automatizada, evitando possíveis erros de digitação ao manejo de dados. Sua transmissão é realizada via satélite e transmitido para nossos computadores centrais. Estes equipamentos estão com sistema de no-break, ar condicionado e conexão com backbone Internet e sistemas de redundância, eliminando qualquer indisbonibilidade dos resultados na WEB.
  • Divulgagão Web: Os resultados apurados na central de cronometragem, estarao disponíveis pela Internet como informações extra-oficias em cerca de 40 segundos após a "coIeta" de tempo de cada competidor.
    Após cada registro, automaticamente o resultado é publicado com a classificação geral na especial e por categoria na prova, de maneira que os interessados que acompanham a prova via internet, possam ter uma idéia em tempo real do que ocorre na prova.